segunda-feira, agosto 09, 2010

Incansável


Incansável… é a palavra mais adequada para caracterizar a caminhada! Por mais quilómetros que se façam, mais calor que esteja, mais bolhas que nos nasçam nos pés e dores que surjam, há sempre aquele resto de energia dentro de nós que nos permite chegar ao final de cada etapa. A essa energia é acumulada as amizades feitas, as belas refeições, as sombras fresquinhas, o belo do banho (nem que seja num tanque) ou mesmo o colchão macio que nos espera no final do dia.


São estas “pequenas” motivações que nos vão ajudando a atingir a meta: Fátima – o final do caminho, o local onde o grupo do norte se encontra com o do sul e onde todos se encontram com Nossa Senhora.


Este ano foi a minha segunda caminhada pelo sul e cheguei ao fim com vontade de repetir. Posso dizer que, não só criei grandes amizades como fortaleci laços criados o ano passado. Para mim foi uma caminhada diferente da primeira porque não me foquei apenas nos meus problemas, mas também, tive a oportunidade de ajudar quem precisava. São 5 dias que uso para me abstrair ao máximo do mundo exterior e desfrutar o momento!


É algo que aconselho vivamente àqueles que gostam de uma pequena “aventura”, pois irá haver sempre momentos que ficarão para contar, como a linda e complexa coreografia do WAKA WAKA =P
Beijos e abraços a todos, e espero que para o ano o grupo seja maior! =D


Patrick Amado

1 comentário:

Jacinta disse...

Granda Patrick, ´´e assim mesmo :)

Waka Waka forever...Amigos forever :)