segunda-feira, novembro 16, 2009

Bem- aventurados os que choram porque serão consolados

Bem-Aventurados os que Choram,
porque serão consolados.
Este foi mais um dos temas de um dos encontros do Fé e Missão. Neste encontro houve um video que marcou os jovens e ao qual eu achei que devia aqui partilhar.
Este video fala-nos de um homem que se chama Tony Melendez e que certamente na sua vida já chorou muitas vezes e certamente se questinou " Porquê a mim?", uma pergunta que certamente muitos de nós perguntamos quando choramos por sofrimento. Hoje e neste video percebi porque que Tony Melendez chora, mas agora com um choro de alegria porque foi consolado pelo aquele Pai tão bondoso e carinhoso, Tony Melendez foi consolado pela sua propria Fé, pela sua esperança e força. Acho que este video vai não so ajudar a termos mais força mas também a cada choro que temos seja choro de alegria ou de tristeza, a agradeçermos Aquele que não nos deixa e que nos consola.

video

aqui ficas uma das coisas que nos faz ganhar forças e crescer... dps irá se postar alguma texto com algumas imagens do encontro do Fé e Missão norte... neste momento desejo bom encontro para o pessoal do Fé e Missão sul que terá encontro do próximo fim de semana.

Beijos e abraços deste vosso amigo e companheiro :-D

3 comentários:

Mélanie disse...

Esse vídeo é realmente muito bonito e tocante :')

Obrigada por publicares tiago *

Anónimo disse...

Obrigado Tiago por teres postado este vídeo.
Isto é realmente uma lição de vida, às vezes choramos com as nossas dificuldades, mas o caminho para sermos felizes é acreditarmos na nossa força interior, para vencermos os nossos obstáculos.
E essa ajuda vêm da nossa fé em Deus, que nos leva ao colo quando estamos desanimados.
Bjs e cumprimentos ao FM Norte.

Ana disse...

Obrigado Tiago por teres postado este vídeo.
Isto é sem dúvida uma lição de vida. Às vezes choramos com as nossas dificuldades e nao fazemos nada para as coisas mudarem. Mas o caminho para sermos felizes é acreditarmos na nossa força interior para vencermos nosssos obstáculos.
Bjs e cumprimentos ao FM Norte :)