segunda-feira, junho 01, 2009

A tua gota

Um exemplo entre muitos

Olá!
O meu nome é Adília e sou catequista do 11º ano de catequese (jovens com idades de +/-16anos) de S. Tiago de Beduído, Estarreja, da diocese de Aveiro.Tomei conhecimento do vosso projecto solidário para a Etiópia através de uma pessoa que tem participado em actividades organizadas por vocês. Ao ler a campanha, eu e a outra catequista decidimos falar deste projecto aos nossos jovens e pedir-lhes a sua colaboração.Estes mostraram-se muito entusiasmadas e já pensaram em algumas actividades para angariar fundos para o projecto, desde peditórios, venda de bolos, etc... Desta forma, vinha por este email pedir a vossa colaboração, por exemplo com mais pormenores sobre o projecto, e com material de divulgação! Aguardo uma resposta da vossa parte, atenciosamente, Adília Pires

Depois de alguma troca de correspondência e envio de material…

Olá!

Não sei se se lembra de mim, eu sou a Adília, uma catequista de S. Tiago de Beduído que lhe tinha pedido mais informações acerca do projecto, que tomámos conhecimento através de uma jovem que tem participado nas vossas actividades, a Mariana.
Pois nós fizemos algumas actividades com os nossos jovens da catequese e conseguimos 270€, que iremos depositar no NIB que na altura me indicou, possivelmente ainda hoje:
NIB no BES: 0007 0000 00716586725 23
Espero que a nossa colaboração seja uma pequena gota que ajude. Os nossos jovens sentiram-se felizes por poderem ajudar.
Entretanto digam se conseguiram angariar o dinheiro que precisavam e como estão a correr as coisas, pois os nossos jovens gostariam de terem noticias acerca deste assunto.

Muito obrigada, e continuação de uma boa campanha,

Adília

PS: Já pedimos algumas fotos e notícias de DAYE sobre o projecto. As comunicações não são rápidas, mas espero que chegue algo brevemente.
Do mesmo modo ainda este mês daremos mais notícias sobre o projecto.

Sem comentários: