quinta-feira, junho 07, 2007

Eyes on Darfur

Olhos no Darfur

A Amnistia Internacional (AI) vai lançar hoje um novo sítio chamado Eyes on Darfur, Olhos no darfur.A AI vai colocar fotos tiradas por satélite a documentar as atrocidades que por lá se perpetram.
Uma iniciativa a seguir.

PS: Convido-te a visitar o sitio e deixar aqui as tuas impressões.
Aceita o desafio

2 comentários:

Maria João disse...

Gostei muito. Explica o que se passa no Darfur e permite-nos enviar o nosso protesto.

Vejam o site. Vale a pena. Este povo precisa da nossa ajuda. Pensem que poderíamos ser nós. Não podemos ficar indiferentes!

Será que estamos assim tão insensíveis? Estas pessoas têm carne e osso como nós. São seres humanos com sentimentos como nós. A única diferença é que nós estamos num país em paz e eles num país em guerra. Aquelas crianças, mulheres e homens não têm culpa de que haja quem prefira matar do que amar e perdoar.

Não fiquemos indiferentes!

Anónimo disse...

Gostaria de partilhar convosco que também já visitei o sitio. Não consigo, como pede a Maria João, ficar indiferente a uma realidade que eu sei muito mais dolorosa do que parece ser a partir das imagens que nos chegam pelos satélites, através da internet ou da televisão.

Tive o cuidado e dispus-me a dar do meu tempo, reencaminhando o site e uma mensagem de sensibilização a todos os meus contactos.

Coragem.
Madalena. FM-sul.