quarta-feira, março 18, 2009

Alegria e cor!!


É estranho como às vezes temos receio de fazer alguma coisa por causa do que os outros vão pensar ou podem pensar de nós... principalmente se o que pretendíamos fazer está relacionado com a fé que temos num Deus que se fez Homem em Jesus Cristo, para nos mostrar o que é o verdadeiro amor!! E isso acontece-me algumas vezes... penso sempre duas vezes antes de partilhar com alguém o que realmente me vai no coração por tentar "Amar como Jesus amou..."
Mas hoje... depois de ver o vídeo que a Jacinta publicou pensei: " Não quero saber se acreditam ou não... a fé deve ser partilhada, e todos os que me conhecem têm que saber como eu me sinto, e no que eu acredito... e principalmente como acredito!!" E assim foi, copiei o link e aí vai o filme com um pequeno comentário para todos os meus amigos de escola, de trabalho, etc...
E o que é certo é que fez algum efeito!! Já recebi duas respostas, e uma delas merece ser partilhada, por ser de alguém que me conhece bem, que respeita a minha fé, mas que vive distante dela...
"Adorei e mais uma vez me mostras que acreditar em Deus não tem que ser algo aborrecido e cinzento mas sim alegria e cor!!!"
Só por ter recebido esta resposta o meu dia já valeu...

Obrigada Meus Deus!! Faz-me sempre instrumento do Teu amor...

Abraço
Continuação de boa Quaresma para todos

3 comentários:

Jacinta disse...

Susana!
Gostei muito do teu post e da tua partilha, hoje também vinha a pensar nisso, será que tenho assim tanto medo? E quando estava a rezar pensava: "jacinta, toca a atinar, começa a testemunhar com palavras, gestos, sorrisos, com o que for, mas que os outros vejam Cristo quando olharem pra ti"

Seja onde for temos de "falar" (com os braços, com a boca, com o olhar) d'Ele =D

Obrigada Susana pela tua partilha, se fizermos isso de certeza que vamos dar mais alegria e cor, sem dúvida =D

Já agora agradeço à Bridget (Irmã da Aliança de Santa Maria) por me ter mandado o filme!

Beijinho e sorrir!

Coragem!

Santa quaresma*

Anónimo disse...

Eu é q te agradeço!:) bj gnd! Ir.Bridget a.s.m.

Anónimo disse...

Que bonito Susana. Que bom.:)

Um beijinho,
Madalena.