domingo, fevereiro 01, 2009

O que será?

O que será que aconteceria se desistíssemos?
Desistíssemos de viver, de lutar por aquilo que sonhamos, por aquilo que estamos tão perto de alcançar e que ao fim de algumas horas, de alguns meses ou anos, deixamo-nos vencer pelo tempo, pelo cansaço, pela guerra que nunca mais chegava ao fim.

Tantas barreiras e preconceitos que procuramos ultrapassar e depois quando estamos próximos de alcançar o nosso objectivo, abandonamos tudo ou então… não valorizamos esse mérito ganho por nós próprios.

Tanta luta para conseguir um casamento perfeito, e depois quando surgem as dificuldades…não há fé, não há confiança suficiente e os alicerces de uma relação são abalados, o que aconteceria se desistissem?

Será que o Homem tem o direito de desistir das suas próprios acções quando é Deus que as põe nas suas mãos, e nos dá uma força capaz de mover montanhas… e de destruir barreira?? Será que o Homem tem o direito de por fim à sua própria vida quando foi Deus que a deu!! Quando foi o próprio Deus que morreu por cada um de NÓS!.. A nossa vida é um dom, devemos aproveita-la e respeita-la, pois cada um tem o seu valor e a sua missão. Neste novo ano que está a começar, que cada um se sinta nas mãos de Deus e que possa...



Confiar Nele que Ele tudo fará para o bem de cada um!


por Cândida!(obrigado!)

1 comentário:

Marta Ribeiro disse...

Bonita reflexão candida*
Sim que nunca tenhamos medo!
Porque Deus nunca desiste de nós e é o primeiro a confiar a sua vida por nós*
Bjinhos