domingo, janeiro 11, 2009

Reveillon XL

Reveillon XL

70 pessoas aventuraram-se a partir, numa viagem pelo Reino de Deus de Justiça, Paz e Alegria,

num reveillon único, numa das minhas maiores experiencias de afecto e confiança, num reveillon verdadeiramente XL.

Neste desafio fantástico que me encantou e ensinou a viver com justiça paz e alegria, estes 3 valores tão importantes, percebi que para melhorar o mundo é importante e necessário, melhorar primeiro, os nossos próprios actos, atitudes e valores.

Com os momentos de oração, reflexão, convívio, partilha, criei laços fortes e verdadeiros que perdurarão para sempre. Vi o mundo com uma visão humana, profunda, uma visão que dá sentido á realidade.

Foi , também e sobretudo um desafio para me deixar conduzir por Deus, pois a vida é um dom e é fundamental sentir a provocação Dele, descobrir qual a nossa vocação de serviço no mundo, descobrir quais os talentos que nos foram dados …

Mudar aquilo que está errado é uma tarefa difícil e, por vezes, inglória, no entanto, se formos autênticos e amarmos o próximo incondicionalmente, algo conseguiremos alcançar, algo conseguiremos alterar.

Este reveillon deu ênfase á minha vida e é certo que muito ficou por dizer, mas o que não pode deixar de ser dito é que sem a colaboração de todos tal caminha teria sido inviável, e sem Deus, sem o seu contributo, nada seria possível. Obrigada !

Telma Bezerra (FM norte)

Sem comentários: