segunda-feira, janeiro 19, 2009

24h porDarfur


24 Horas por Darfur
Sê parte desta campanha de solidariedade!

A plataforma porDarfur convida-te a associares-te a centenas de pessoas solidárias com a população martirizada do Darfur. Participa com o teu comentário de sensibilização na mega-mensagem vídeo que faremos chegar aos mais altos responsáveis nacionais e internacionais.

O procedimento é muito simples e acessível: Utilisa a tua webcam, câmara de vídeo, máquina fotográfica, telemóvel e envia os teus vídeos para a plataforma "porDarfur", através do email 24hpordarfur@gmail.com, para que, posteriormente, sejam visualizados por todos em Youtube.
A plataforma "porDarfur" responsabiliza-se pelo envio dos teus vídeos para a Organização "24 Hours for Darfur".
O teu sketch pode ter até 1 minuto. Faz uma chamada de atenção ou pedido dirigido aos nossos decisores, por exemplo, no sentido de que Portugal assuma as suas responsabilidades no compromisso de acabar com o genocídio no Darfur.
A plataforma porDarfur irá chegar as vídeo-mensagens aos Exmos. Sr. (s) Primeiro-ministro, Ministro dos Negócios Estrangeiros, Alto-comissário das Nações Unidas para os Refugiados e ao Presidente da República, entre outros, como um abaixo-assinado, em formato vídeo.

Envia o teu vídeo para a Plataforma "porDarfur" 24hpordarfur@gmail.com

Podes também gravar o teu vídeo directamente para a Organização "24 Hours for Darfur".

Faz chegar esta mensagem a todos os teus contactos.
A tua voz pode salvar.

Mais informações em Jovens e Missão e Plataforma por Darfur

Atenção: Para enviar por mail o vídeo não deve ultrapassar os 9 megas.

Sem comentários: