quinta-feira, outubro 16, 2008

FM Sul Setembro 2008


Que Saudades do Fé e Missão!!! Ai pois é....

É uma graça pertencer a este grupo e graça das graças, é “Sermos o que Somos pela Graça de DEUS”! Este foi o primeiro tema da nossa jornada de Viver Com-Paixão.

Uma viagem, que tal como as viagens de São Paulo, tem uma partida e uma chegada que começa com a compreensão do propósito pelo qual fomos criados e na maneira como esse entendimento nos pode ajudar a participar na riqueza da vida dos outros.

A maneira como agimos, os nossos medos e fraquezas, ajudam-nos a definir quem somos e o molde de como desejamos oferecer a nossa vida a Deus.

Reflectimos sobre a meta que temos para a nossa vida, na utilidade que lhe queremos dar, nos caminhos a percorrer, com quem podemos contar e partilhar, e de que forma podemos receber a palavra de Comboni e São Paulo de modo a transmiti-la aos que nos rodeiam.

Estas e outras foram questões que pensamos com o nosso coração e Deus, e colocamos na nossa ambição de ter um “melhor” projecto de vida.

Que Deus nos ajude no nosso propósito de vida.

A Ele também agradecemos o dom de mais um começo de actividades, que trás novos rostos e corações com uma vontade enorme de crescer no propósito da Fé e da Missão.

P.S- “ Há imagens que falam melhor que palavras”=)




“Somos o Que Somos Pela Graça de DEUS”
*Marta Ribeiro FM Sul*

2 comentários:

João Barreiro disse...

ahah!q encontro tao fixe :)
e as fotos uuhhh
grande grupo, sim senhor
este mês não vou poder estar com vocês, mas quero ver-vos a todos em Novembro!
Abraço em Cristo
João Barreiro

Anónimo disse...

Fiquei feliz por ver estas imagens! São tantos. A Igreja Missionária é, sem dúvida, uma esperança para neste mundo.
Um beijo,
Madalena.