segunda-feira, março 31, 2008

Levar a Pascoa...

No blog Jovens e missão, fala um pouco sobre o que foi feito na Pascoa Missionária em Lamarosa e Erra.
Aqui está uma carta que uma senhora (Srª Dona Rita) deu ao grupo que lá foi.
No entanto, com algumas adaptações, esta carta também poderia ser dirigida ao grupo de Vide e Vila Pouca de Aguiar.

"
Ao grupo de missionários: -Que a Pascoa de 2008 seja para todos nós um ressuscitar para Cristo. Decerto a vossa presença nesta terra Ribatejana ajudou muita gente a viver melhor a Páscoa e a acreditar que morrendo se nasce para Cristo. Como dizia o Irmão Roger, de Taizé: "Jesus Cristo, Amor de todo o amor, estavas sempre comigo sem eu o saber. Estavas comigo e eu esquecia-te. Eras o coração do meu coração e eu procurava-te noutro lugar. Mesmo quando eu me afastava de Ti, Tu esperavas por mim. Agora chegou o dia em que posso dizer: Tu o Ressuscitado, és a minha vida, estou em Cristo sou de Cristo" Um abraço, um muito obrigado Rita
"

Sem comentários: