terça-feira, setembro 27, 2011

Pequeno Testemunho da Semp'abrir 2011


Quem foi à caminhada conhece-o de certeza, aqui ficam umas palavras do Marco Rodrigues sobre a Caminhada a Fátima deste ano. Já lá vão uns meses desde a caminhada, mas ele teve a amabilidade de nos enriquecer com o seu testemunho da Sempa'brir 2011:

Para mim a caminhada a Fátima teve uma enorme abertura a nível espiritual e humano, fez-me voltar a ter crença e esperança na bondade humana, visto ao longo da mesma, ter notado uma enorme interajuda, dedicação e solidariedade entre os diversos intervenientes!
A Fé que tantas vezes se ouve falar, e que não é algo palpável nem visível, e que por vezes as pessoas têm dificuldade em compreender, é a chave para se conseguir ter paz de espírito, ultrapassar as diversas barreiras que se intrometem na nossa vida.
Esta caminhada não foi fácil a nível físico, mas é atenuada se o interior da pessoa que a pratica tiver o essencial para suportar as dores mais dolorosas, as do espírito, que são combatidas pela Fé, força de vontade e crença no Senhor e em nós mesmos.
Nunca devemos de nos esquecer de quem somos, a maior virtude do ser Humano é a sua apetência em poder ajudar o próximo e poder evoluir com ele.
Marco

2 comentários:

Jacinta disse...

Gostei muito Marco, é um testemunho muito bonito :)Obrigada :)

Anónimo disse...

E eu também gostei muito Marco. Não deixes de acreditar nessas verdades que escreveste e que são tão importantes. Um grande beijinho,
Madalena