segunda-feira, outubro 18, 2010

Uma nova aventura: O Bom Pastor!

Com o tema do primeiro encontro do F.M. norte, O Bom Pastor, foi possível conhecer melhor Aquele que dá a vida pelas suas ovelhas. Este encontro foi também o acolhimento dos novos elementos do rebanho. Entre eles está André Pereira, que partilha connosco o seu testemunho sobre o encontro.

100_7789

  O primeiro encontro do Fé e Missão Norte realizou-se no fim-de-semana 1 a 3 de Outubro de 2010, na casa dos Combonianos na Maia. Ao chegar ao seminário da Maia, foram muitas as emoções que senti. Já conhecia algumas das caras dos elementos do Fé e Missão assim como as instalações do seminário, onde vivi muitas experiências.100_7750

  Eu entrei para o grupo Fé e Missão porque sentia a falta de Deus na minha vida. Apesar de fazer parte do grupo de escuteiros da minha freguesia e de fazer algum trabalho comunitário, havia algo que me dizia que só isso não era suficiente. Então decidi arriscar, e partir para esta nova aventura:

  Assumir um novo compromisso com Deus e com os Combonianos.

 

  Durante o encontro houve muitos momentos de oração e de reflexão pessoal que fortaleceram a minha relação com Deus, O Bom Pastor, e serviram ao mesmo tempo para esquecer os meus problemas e as minhas preocupações.

 100_7788100_7759

Também houve tempo para o convívio e brincadeiras entre os fémiguitos, onde conhecemos melhor e geramos uma boa integração dos novos elementos no grupo!

André Pereira

100_7794

1 comentário:

Jacinta disse...

Que bom, novas caras, com novos desafios, novas conquistas :)

P.S: Aquilo é o Emanuel sem cabelo?!