quinta-feira, julho 22, 2010

Olá Amig@s!

Olá Amig@s!

 

Pronto para as actividades de Verão que nos esperam?

 

Eu estou-me a preparar para arriscar mais uma caminhada a Fátima, mas não disso que te venho falar.

 

Este fim-de-semana que passou, estive em Penafiel, mais precisamente Galegos, uma terra muito bonita, na Missa Nova do Pe Bruno, um amigo e colega do curso de Música Litúrgica, ainda fomos alguns do grupo, correu tudo muito bem e  fomos muito bem recebidos. Ainda aproveitámos para visitar um pouco, mas também tivemos muitas horas de ensaio para que tudo corresse bem.

 

Na passadeira que foi feita de flores até chegar ao altar existiam muitas frases com salmos, pediram-me para tirar fotos a todas, e agora, durante a semana e até acabarem as frases, vou colocando-as aqui, uma a uma, para que também possam meditar nestes salmos.

 

Acho que é uma boa ideia, sim?

 

Deixo-vos algumas fotos deste fim-de-semana, para perceberem melhor o que vos falo :)

 

 DSCN1533 DSCN1540 DSCN1572 DSCN1579 DSCN1590 DSCN1606 DSCN1642 DSCN1661 DSCN1753 DSCN1792

Jacinta Correia

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim óptima ideia =D
Força!

Mariana*

Cândida Silva disse...

olá olá...


Sim.. força,também concordo:)

beijinho grande para todo o povo (FM*)