quarta-feira, julho 28, 2010

Jornal Semp'abrir Sul -> Norte

Olecas =D

Bem dispostos!? Nós aqui estamos a bombar! Desertinhos de chegar a Fátima…

Vamos começar por vos contar as aventuras de hoje, muito diferentes das vossas, tipo bolhas, dores, calor, melgas, um grande caminho pela frente… (parece-vos familiar!??) Pois bem, apesar de tudo isto, a animação teve em alta, com waka waka pelo caminho (com direito a coreografia e tudo) em Fátima vocês vão ficar embasbacados ehehe.

Mas caminhar só desta forma não teria sentido… a presença de Deus pelo caminho é inconfundível e tão maravilhosa que nos convida a seguir em frente e a sentir cada momento único e especial… decerto que estão a sentir o mesmo. A partilha e a entreajuda são outros dois ingredientes para o ambiente familiar que aqui se sente. Contudo as dificuldades pelo caminho já se começam a sentir porém acreditamos que esta força divina tão autêntica nos irá manter unidos até Fátima.

Por fim queríamos partilhar convosco uma pequena dinâmica, que surgiu por estes lados: para sentirmos a Palavra de Deus mais perto de nós durante esta caminhada, temos levado connosco a Bíblia ao longo de todo o caminho, passando por todos nós.

Boa caminhada, força para todos vós

P.S: A oração por vocês têm sido muito intensa esperamos que a vossa também o seja :P

P.S2: Isto de passar as portinhas é mesmo baril não é? :P

Aqui ficam algumas fotografias bem fresquinhas do dia hoje:

Sem comentários: