quinta-feira, junho 24, 2010

Sempábrir 2010 - Caminhada Jovem a Fátima


Vem aí a fantástica, maravilhosa, numa palavra, a mágica Sempábrir, que nos transforma por dentro. Sim, porque Cristo está sempre lá, do nosso lado para nos apoiar.


Estou a falar da Caminhada Jovem a Fátima 2010!

Como sempre, haverão dois grupos, um da região Centro e Norte e outro da região Sul a convergir simultaneamente para Fátima.


Esta caminhada começa dia 27 com a concentração na casa dos Missionários Combonianos de Coimbra, no caso do grupo do Centro e Norte, e no Centro Paroquial da Azambuja, no caso do grupo do Sul.


O terminus deste encontro será no dia 31 em Fátima com o convívio com os familiares e amigos dos participantes.


São 90Km a pé para sentires as bem-aventuranças a que somos chamados!

Entra nesta aventura inesquecível e parte à descoberta da aventura que é Cristo! Vais passar por etapas que te ajudarão a compreender e a viver melhor a vida, a olhares o mundo de maneira diferente.

Passo a passo, lado a lado… contemplando a beleza da natureza e da vida, sentindo a alegria do encontro com o Criador, connosco, com os outros e com a missão. E Fátima deixa de ser apenas o ponto de chegada para ser compromisso do novo nas nossas vidas!"

Se tens entre 16 a 30 anos inscreve-te com o Irmão Neto ou com o Padre Leonel (os contactos serão disponibilizados no fim deste post), apenas precisas de enviar o teu nome, endereço ou e-mail e número de telefone, por e-mail, telefonema ou sms.


Atenção: A data limite para as inscrições é dia 15 de Julho!
Custo de Participação: 40€

Arrisca, inscreve-te e passa a palavra, convidando os teus amigos e amigas.


(Para veres o cartaz completo, que podes afixar na tua paróquia, clica aqui)


Organização: Missionários Combonianos


Contactos:
Sul

Irmão José Neto
TLM: 967255951

jfdcneto@gmail.com

Norte

Leonel Claro

Telef: 229448317

jovemissio@gmail.com



1 comentário:

José Neto disse...

Olá parabéns! Tiveste uma ideia fantástica.

Vamos lá todos, são só 90 km. Isso fazes-se com uma perna às costas. E temos o cajado que nos ajuda! :) Venham! Para os que nunca fizeram, não tenham medo de arriscar nesta aventura! É extraordinária!