terça-feira, maio 04, 2010

Uma caminhada pelas vocações

DSCF4079No passado dia 24 de Abril, muitos jovens estiveram presentes na caminhada pelas vocações, desde Esmeriz a S. Tiago Antas (Seminário Comboniano de Famalicão). Este evento contou, principalmente, com jovens de todo o arciprestado de V.N.Famalicão. DSCF4078

Foi com grande agitação e animação que caminhamos juntos, criando um clima de convívio entre todos, que nos foi surgindo durante a caminhada e também nos tempos de reflexão, tempos esses, dedicados um pouco mais à oração, meditação e partilha.

Na chegada ao destino, entramos todos cheios de euforia proporcionando uma grande algazarra. Contudo todos estavam orgulhosos pelo enxame de gente que enchia o recinto, e pelo espírito cristão que pairava no ar, contagiando qualquer um.

Com a chegada dos últimos grupos, fomos convidados a participar na celebração da palavra. Após o momento de oração, estava na hora de alimentar os nossos estômagos que se encontravam famintos.

Findando toda a nossa fome, para sobremesa foi o concerto da banda “Missio”(já conhecida por nós)que nos proporcionou um bom espectáculo.

Pois bem, um dia fantástico que não podia ter corrido melhor…E é claro, com este final foi um terminar em excelência. 

DSCF4087

 

Pedro Maia

Sem comentários: