sexta-feira, janeiro 29, 2010

O que é o Pós-FM?

Hoje, venho contar-vos da graça de ter sido acolhida no grupo Pós-Fé e Missão. Mas antes de partilhar como tal se passou venho dizer-vos que caminhada é esta, onde também TU podes participar!

O Pós-FM é um grupo de jovens dos Missionários Combonianos que tem como ideal acompanhar-nos na nossa Fé e destina-se a todos os que possuem este desejo de continuar a crescer em Cristo.

Actualmente fazem parte deste grupo, jovens que já pertenceram ao grupo Fé e Missão, têm alguma participação constante junto das suas paróquias ou que simplesmente demonstram uma grande curiosidade pela missão, uma vida de entrega ao próximo.

Eu já presenciei esta grande “Festa em Cristo” que é o Pós-FM. O encontro foi no Rato, em Lisboa, mas tal factor não impediu que jovens de outras partes do país se juntassem a nós. Reunimo-nos como uma grande família, falamos, oramos e sorrimos perante o tema deste ano “As Bem-Aventuranças”.

Algo também que considero importante neste grupo é o Projecto de Vida que construímos com o objectivo de alcançarmos metas na nossa vida que nos aproximam de Deus.

Por isso se estás em casa,trabalho,escola e estás a ler este texto, vem Bem-Aventurar-te connosco. Deus e nós contamos contigo!

Marta Ribeiro

1 comentário:

Mariana oboé disse...

um dia vou Marta, um dia vou! =)

beijinhos