quinta-feira, novembro 12, 2009

Beati voi poveri

Olá!
Finalmente o meu primeiro post!
Já que o tema do FM são as bem-aventuranças, aqui vai um vídeo com uma música das bem-aventuranças (de Taizé, claro!quem me conhece, já sabe de quem é este post :P)

No filme podem ver a igreja e o ambiente, as velas, etc...
A minha ideia era, se gostarem, e num ou outro encontro, ou no retiro, cantarmos esta música na vigília.
Não se preocupem, podemos cantar em português hehe.
A frase da música é "Beati voi poveri perche vostro è il regno di Dio" e os solos vocais, são o resto das bem-aventuranças, mas cantadas em várias línguas..
Espero que gostem da música e do ambiente e compreendam o bonito que é estarmos, seja lá onde e como e porquê, mas simplesmente estarmos com Deus e adorá-Lo.


2 comentários:

Unknown disse...

No fim do vídeo podemos ler "unbelievable experience", e é mesmo isso. Até me vieram as lágrimas aos olhos com tantas saudades/vontade de voltar a Taizé. Espero um dia poder partilhar com vocês a vivência de Deus num ambiente tão calmo e meditativo. :)

sister Dansa disse...

tambem sou fa de TAIZE, mas mais ainda de todas as experiencias de Deus na minha vida, e aquelas que fiz na caminhada do FM do Sul? Unbelievable experience" ou seja, FANTASTICA! Caminhem com o desejo de estarem com Deus, de encontrarem Deus em todos os encontros. Unida a todos