terça-feira, novembro 03, 2009

Convivio Fraterno - diocese Leiria-Fátima


Caro(a) amigo(a),

É com muita alegria que a equipa dos convívios fraternos da diocese de Leiria -Fátima te convida a participar no próximo convívio, a realizar nos dias 28, 29, 30 Novembro e 1 de Dezembro de 2009.

Após algum tempo de interregno estamos de volta para te dar a oportunidade de aprofundar um pouco mais a tua experiência de fé e de passar momentos divertidos durante um fim-de-semana inteiro (quem disse que Deus não tem sentido de humor?)

Sem mais demoras, passemos aos detalhes importantes:

  • Data (já está escrito lá em cima, mas para os mais distraídos cá vai outra vez): 28, 29, 30 Novembro e 1 de Dezembro de 2009.

  • Hora de acolhimento: 20h.

  • Local: Silenciosos operários da Cruz: Centro de Espiritualidade Francisco e Jacinta Marto;

  • Preço: 66 euros/pessoa. Este valor inclui estadia e refeições.

Nota importante I: no dia 28 de Novembro deverás estar pontualmente em Fátima, e já de barriguinha cheia, não vá a animação deixar-te com a barriga a dar horas.

Nota importante II: deverás levar saco de cama/ lençóis (os cobertores serão fornecidos pela casa) e toalhas de banho (fé combina bem com cheirinho a lavado J).

O convívio terminará no dia 1 de Dezembro, com a Eucaristia presidida pelo Sr. Bispo, no mesmo local do convívio: a ter início às 20h30. Toma nota na tua agenda para que possas convidar os teus familiares a participar.

Não te esqueças de que deves efectuar a tua inscrição até ao dia 15 de Novembro de 2009 e de que existe número limite de participantes.

Esperamos por ti e Ele também…

A equipa coordenadora

3 comentários:

João Barreiro disse...

Haha!Acreditando que há alguns interessados em fazer o convívio (e sem motivos de concorrência), digo já aqui que quem não puder ir, não se preocupe!Vai haver um em Santarém também!
É a seguir ao Natal, depois eu faço um post com as informaçôes.
bjs
João

Jacinta disse...

Que bom que vai haver aí em Santarém,o problema às vezes é a questão económica...

João Barreiro disse...

Sim, mas eu sei que são (ou pelo menos o Natal passado foram) 45 euros..é um pouco mais barato..
ja vou adiantando informações
nao é em Santarém mesmo, é em Torres Novas!mas se for preciso não há crise que eu dou boleias