sexta-feira, maio 01, 2009

Noite Up's - Uma directa com Deus

Olá!

Será que aguentas?

Certamente que já recebeste muitos convites para uma noite. Com certeza que não faltaram motivos que te fizeram dizer que sim... Agora, uma directa com Deus?! Se te achas com espírito de aventura, coragem e uma certa pitada de rebeldia, então este é um desafio para ti! Se continuas curioso acerca do motivo da tua existência e queres de facto encontrar uma resposta, então talvez estejas a pensar aguentar. Encontro, surpresa, partilha, animação, suspense, fé... são estas as promessas de uma noite. Esta é uma proposta proibida para quem não anda à procura de mais, para quem já tem todas as dúvidas esclarecidas, para aqueles que acham que nada mais os poderá surpreender.

Este é o desafio porque esperavas. No próximo dia 22 de Maio, pelas 21h30, no Mosteiro de Tibães irá iniciar-se a 3.ª edição da Noite UP'S - Upa para o Sameiro. Será o início de uma longa caminhada que culminará no Sameiro, com o pequeno almoço. Braga e Bom Jesus serão pontos de passagem obrigatórios. O resto será uma proposta criativa para descobrires e explorares a tua fé. Uma directa com Deus... Será que aguentas?
Inscreve-te já através do mail: noiteups2009@gmail.com ou deixa a tua inscrição no Centro pastoral da diocese, na rua de S. Domingos em Braga.

Terás informações disponíveis e actualizadas no site:
www.noite-ups.blogspot.com

Consulta o vídeo promocional da noite e divulga pelos teus amigos em: http://www.youtube.com/watch?v=5KyTvx2cRrM

A inscrição tem o valor de 4 Euros (incluído o transporte de regresso ao Mosteiro).
Para te inscreveres terás apenas que ter idade igual ou superior a 16 anos.

Ficamos à tua espera. Será que aguentas?

O Grupo de Peregrinos

Sem comentários: