sábado, janeiro 24, 2009

Agora, sei que vou chegar onde Deus me levar!


Esta passagem de ano na Maia abriu-me novos caminhos, acabando por me ensinar a viver melhor. Todos nós queremos mudar as coisas à nossa volta, mas nem sempre o fazemos da melhor forma, acabamos por nos esquecer do essencial, que é primeiro nos mudarmos a nós próprios, e só depois, fazermos algo pouco, pequeno, preciso e possível.

Por isso, quando me perguntarem o que foi o Reveillon XL eu digo que foi de tudo. Foi dezôito, foi lhe descobrir todos os podres, foi partilhar a alegria, a paz e tantos outros valores preciosos, foi ver as avestruzes, foi jogar matrecos, foram as festas nas camaratas, as idas ao Oásis, os momentos de reflexão, o peixe cozido no primeiro dia, foram os animadores, os Rede 9 (os salmões mais bonitinhos que o mar conhece), os Pirilâmpos, os Tucas, os JPA, os Gomos da paz, os Ros'arte, os Optimistaj, foi acordar cedo e deitar tarde ... E tantas outras coisas que tornaram quatro estes dias inesquecíveis.

Com esta experiência de vida, sei que não devo ter medo de nada, que tenho o Mundo nas palmas das minhas mãos, que nada é impossível nem inatingível. Agora estou mais próxima de Jesus e sei que estarei sempre no Seu olhar… Agora, sei que vou chegar onde Deus me levar!

Carla Soares (Póvoa de Santa Iria, Lisboa)

3 comentários:

zélia disse...

CARLA tens razão o reveillon foi de tudo... na memoria fivam as expressões " decobri-lhe os podres todos"7 (by Zélia), mas também a força, a alegria, e uma família que se estende de norte a sul do País.

NÃO TEM DUVIDAS QUE VAMOS CHEGAR ONDE DEUS NOS LEVAR, UNIDOS PELO AMOR...

ZÉLIA

Jacinta disse...

Obrigada Carla pela tua partilha =D

Beijinho sorridente**

sister disse...

que entusiasmo!!! obrigado