quinta-feira, novembro 27, 2008

Pára Jesus chama-te…

Olá féamiguitos partilho convosco esta carta, escrita por Jesus que é dirigida a cada um de nós.

Leiam com calma.

Pára Jesus chama-te…


Será que me podias dar um tempinho???
Dá para parares um bocadinho e ouvires-me???
Tenho tantas coisas para te dizer… Ouve-me!!!
Eu amo-te, amo-te muito.
És muito importante para mim. Tu corres, almoças, estudas, trabalhas…
Tu passas e não me vês.
Tu gritas, cantas, choras. Páras, amas, sorris…
Tu nunca me chamas.
Entristeces-te, depois acalmas-te e não me agradeces.
Caminhas, sobes e desces e não te preocupas comigo…
Tu tens tudo e não me dás nada.
Sentes dor, desprezo.
Sentes amor, sentes tudo, menos a minha presença.
Tu ouves, vês, tocas, tens os sentidos perfeitos, mas nunca os usas por mim.
Tu estudas e não me entendes.
Ganhas e não me ajudas.
Cantas e não me alegras.
És tão inteligente e não sabes nada de mim.
Tu exploras tanto o facto de eu ser detestado por alguém que não sabe que eu o amo.
Tu reclamas dos maus tratos, mas não valorizas o que faço por ti.
Tu estás triste, nem sequer pensas em mim, e se pensas, é para me culpar.
Não entendes que eu sofro por ti.
Se estás feliz, não me comunicas.
Tu conheces tanta gente importante…
E não me conheces a mim que te considero tão importante.
Tu fazes o que os outros querem, mas não fazes o que eu te peço com tanta humildade.
Tu não consegues subir na vida, aí descarregas sobre mim toda a tua ignorância camuflada.
Tu consegues ser importante na sociedade, e quando isso acontece pisas nos menos favorecidos a quem eu amo tanto quanto a ti.
Tu não tens tempo para nada, nem para pensar em mim…
Tu entendes tanto das transacções do mundo, e não entendes a minha mensagem.
Tu reclamas tanto na vida, e não sabes que a minha vida é triste por tua causa.
Tu baixas os olhos quando um supervisor grita aos teus ouvidos, e não levantas esses mesmos olhos quando falo do meu amor.
Tu falas mal das pessoas e não sabes que eu conheço a tua vida toda.
Tu enfrentas muitos obstáculos na vida, és forte. Mas que pena embora não admitas, sei que tens medo de mim.
Tu defendes o teu clube, o teu actor preferido, aquela pessoa que achas bonita, mas não Me defendes junto aos teus amigos.
Tu não sentes vergonha quando te despes diante de alguém… E tens vergonha de tirar a máscara diante de mim…
Tu corres com o teu carro, e não para os meus braços.
Tu às vezes até falas de mim, mas não ages por mim.
Tu falas do que eu fiz, mas nunca me deste a oportunidade de falar do que não fazes.
Tu és um corpo no mundo, eu sou um mundo no teu corpo.
Eu sou alguém que todos os dias bate na tua casa e pergunta:
Há lugar para mim em tua casa… No teu coração???
Estou presente… Estou em todas as coisas e lugares…
Mas só posso estar vivo dentro do teu coração…


SOU JESUS CRISTO
Convido-te a uma grande missão… VEM
FM Sul
*Ana Gonçalves

1 comentário:

Jacinta disse...

Obrigada Ana pela partilha =D

Bj*

JA