quinta-feira, janeiro 17, 2008

Parar!

Neste tempo em que o stress é muito maior: exames, trabalhos, notas. Decidi parar um pouco para dar um pouco de tempo a Deus.
E olhei para trás: quantas vezes pensando eu, não ter tempo para nada, nem sequer parei para agradecer a Deus, o que tem feito por mim, as graças que me tem dado, nem para lhe pedir perdão sobre os erros que cometi…ou até para lhe pedir por aqueles que têm menos que eu!

Deus não deixa de existir só porque andamos numa correria enorme, Deus está e estará sempre lá!

Deixo um apelo: Não nos esqueçamos que Deus está lá, não nos esqueçamos de dizer um simples “Olá”, como ele não se esquece de fazer connosco!

1 comentário:

Filipa disse...

Olá! alguns conhecem-me outros não! infelizmente as minhas "paragens " por estes lados são escassas desde já peço desculpa por isso! Engraçado ou não ontem parei dessa grande correria que é a vida e rezei, falei com Ele sentia necessidade e ouvi o que me tinha pra dizer! Porque quer queiramos ou não e como tu dizes ela está lá sempre a zelar por nós para que o nosso caminho e na nossa correria as coisas vão correndo bem, mesmo nós pensado que tivemos um dia menos bom... Ele faz com que, mesmo no final do dia, esse dia tenha valido a pena, apenas nem que por um simples carinho ou sorriso de alguém de quem não esperavamos! É Ele que nos dá isso mesmo sem nos aperceber-mos! Por isso faz bem parar e ouvir o que tem para nos dizer!
Não me querendo alongar mais desejo a todos do Fé e Missão um Bom ano 2008 sempre na Alegria e no Amor de Jesus!( peço desculpa pelo atraso)
Beijinho

Andreia C.