segunda-feira, julho 02, 2007

Dar graças a Deus!

Nosso Senhor faz pequenos milagres na nossa vida. Ou talvez, desta vez, tenham sido sinais. Sinais do Seu Amor incomparável e indizível.

Durante a semana que passou recebi um telefonema do Padre amigo João Costa a pedir-me para ir animar a Eucaristia de hoje de um bairro, em Moscavide. Eram as festas populares conjuntas com a Festa religiosa. A muito custo disse sim ao Padre João.
É que eu trabalho em Lisboa, bem perto de Moscavide, mas moro a cinquenta quilómetros. E se vou todos os dias para Lisboa de semana, ao fim-de-semana evito voltar à capital. Afinal são também os meus dias de descanso e de tempo para a família. Mas… aceitei.

Com o passar da semana compreendi que Jesus me enviava uma oportunidade de servir. Domingo passado passei mal a noite e acordei doente, não consegui levantar-me para ir à Missa, mas a muito custo à tarde, porque tinha um compromisso, levantei-me e fui doente cumpri-lo.
Eu descobri que o dia de hoje era um presente de Nosso Senhor. Talvez seja estranho, mas eu sinto-o. A oportunidade de lhe agradecer a força que me deu no dia em que estive doente para me levantar e cumprir a responsabilidade que tinha.

Então fui e estou muito feliz por ter ido a Moscavide hoje cantar e tocar com os pequeninos animando assim a Eucaristia. Senti que devia ir. Nosso Senhor dá-nos estas oportunidades de O sentirmos nos outros, mas nem sempre O conseguimos absorver.

Dou-Lhe graças por me permitir vê-lO e amá-lO nos outros.

Maria Madalena Vieira

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.