terça-feira, maio 15, 2007

Fim de semana inesquecivel

Eu juntamente com o André vivemos este fim-de-semana uma experiência forte em Fátima. Estar ali em comunhão com 500 000 pessoas fez-me pensar que afinal ainda à salvação para este mundo cada vez mais sem valores.
Tal como disse o cardeal Ângelo Sodano a Europa, e eu diria mais o mundo tende para o esquecimento de Deus e dos valores morais, e por isso é bom haver estas manifestações de fé para podermos acreditar que as coisas podem ser diferentes.
É preciso que principalmente nós os jovens estejamos presentes e saibamos dizer sim a vontade da Mãe. Provavelmente na semana passada no Fátima Jovem éramos muitos mais, é pena este fim-de-semana não termos sido assim tantos. A mãe que nos acolheu na semana passada de braços abertos era a mesma este fim-de-semana e teria ficado muito contente de nos ter visto novamente a todos no seu santuário.

Alguns momentos fortes registados em foto

a


a

a

4 comentários:

CVJ disse...

Só é pena que a marcha contra a fome realizada nesse dia não tenha tido tanta adesão!!!
talvez seja ainda mais fácil ir a fátima, gastar algum dinheiro em cera e estátuas (!!!) do que fazer algo de concreto pelos que sofrem a fome no mundo!
Paciência.
Espero que alguém se tenha lembrado de rezar a Maria pelos famintos... valha-nos ao menos isso.
abraço

Jacinta disse...

A vontade de Deus é que conta e não a nossa. Por isso temos de pedir a Maria que seja feita a vontade do seu Filho e não o que nós queremos ou desejamos que aconteça :)
***

SparkingMind disse...

Deve ter sido qualquer coisa.. =) Adorava ter ido.. *

Beijinho grande*

Anónimo disse...

O que vale é que a Mãe do Céu está sempre de braços abertos para todos...

Beijo,
Madalena.