terça-feira, fevereiro 13, 2007

Happy Birthday

4 comentários:

Maria João disse...

Este vídeo está um espectáculo. É pena que nem todos oiçam a sua mensagem...

Pi disse...

Boa noite
Vim aqui parar porque a Jacinta visitou o blog dos Vitamina C, e deixou-me o endereço da "Fé e Missão". Estou a gostar muito de estar a descobrir este blog, e através deste, de conhecer o vosso grupo de jovens. Voces são de que Paróquia?
Os "Vitamina C-Para curar as constipações da Alma" é um grupo de jovens da freguesia da Apelação, Loures. Estamos ligados à Paróquia de Apelação e à Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias, na Apelação. O objectivo do grupo é o crescimento na Fé. A caminhada deste grupo começou com as orações de Taizé. em 2005, e continuou com a peregrinação de Fev de 2006, com a Missão a Malhou em Abril de 2006, etc. Em Setembro, fizemos um acampamento em Ota, e em Dezembro fomos passar o dia em Almada, fazendo Missão, isto é, indo ao encontro do próximo. Para além de eventos fora de Apelação, o grupo encontra-se de 15 em 15 dias, para crescer em direcção a Deus. Actualmente, o grupo prepara-se para peregrinar de 2 a 5 de Abril de 2007, de Nazaré a Fátima. Iremos passar a segunda noite em Porto de Mós, apesar de ainda não termos local para passar a noite. Voces são de Porto de Mós?
Abraço em Cristo
Pedro B Pinto/Pi
pedrojbp@gmail.com
96 760 37 45

Anónimo disse...

Olá Pedro,

pois nós somos de muitos lugares do país! Reunimo-nos uma vez por mês em Santarém (commumente). Estamos unidos em Cristo, na Missão, com uma amizade cada vez mais forte.

Obrigada pela tua mensagem e sente-se sempre bem vindo a este nosso espaço online.
Quem sabe um dia os nossos grupos não se encontram em Santarém?!?! Era bonito!

Um beijinho,
Madalena.

Ps.: Eu curiosamente, trabalho em São João da Talha, bem pertinho aí da Apelação!:P

Pi disse...

Boa noite Madalena
Fico muito contente por falar com esta comunidade unida no amor de Deus. Seria bonito sem dúvida se os nossos grupos se encontrassem. Em Fevereiro de 2006, os Vitamina C partiram ao encontro de Nossa Senhora a pé, a partir de Santarém. Foi um grande crescimento em direcção ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Existe algum elemento da "Fé e Missão" que seja de Porto de Mós? Estamos à procura de um lugar(um pavilhão, casa do povo, pois o limite de inscrições são cerca de 50 pessoas) em Porto de Mós para poder passar a segunda noite da peregrinação.
Sei perfeitamente onde é São João da Talha=). Rezem por nós que eu já rezo por vós.
Beijinho em Cristo
Pedro B Pinto/Pi