sexta-feira, dezembro 15, 2006

Quem somos?

Quem somos? De onde vimos? O que fazemos ou devemos fazer?
Estas pordeream ser algumas das perguntas que possam surgir ao vermos esta imgem.

Independentemente do nosso tamanho ou feitio feições entre outras coisas que nos caracterizam, nós devemos continuar com a nossa tarefa sem desanimarmos só porque o outro possui uma qualidade ou feição que nós também gostaria-mos de ter.
Neste Sábado é nos proposto que meditemos e façamos uma peregrinação dentro de nós com o objectivo de irmos ao encontro de nós mesmos/daquilo que na verdade somos e sempre o escondemos muitas vezes só para sermos aceites no grupo de amigos....

Que esta pequena oração aos jovens os proteja e os guarde dos males



Senhor, transformai todos os nossos jovens em "José e Maria", luzes que jamais se apagam, para que verdadeiros lares de Nazaré ressurjam e assim a humanidade se torne o paraíso que planejastes.Que nossos jovens não caminhem com os que não Vos seguem para que não caiam em suas emboscadas, e todos seus passos sejam afastados das sendas do Inimigo para que não andem nunca mais pelo caminho do mal. Dai-lhes asas, Senhor, pois assim, em vão jogarão a rede sobre eles. E mesmo em meio a tantas dificuldades e corrupções, não permitais que desistam do bem. Em um tempo de tanto materialismo, não se tornem ávidos de riqueza: antes trabalhem para seu sustento, para que nada lhes falte e Vos bendigam por todos os verdadeiros presentes que Vós lhes concedeis: saúde, harmonia e paz de uma consciência tranqüila num coração plenamente voltado a Vós, pois essas riquezas são as mais necessárias e por dinheiro algum se consegue adquiri-las.Completai Vossa obra em mim, em todas as famílias e nos jovens do mundo inteiro, Senhor, inserindo-nos para sempre dentro do Vosso Santíssimo Coração e no de Vossa Santa Mãe, Maria Santíssima. Amém.

Sem comentários: