sexta-feira, dezembro 01, 2006

Pesquisar na Bíblia


Biiible

Sexta-feira é dia das propostas e hoje venho com algo que até a mim me surpreendeu.
Estava eu nas minhas deambulações na net quando decidi pesquisar coisas sobre a Igreja e não é o meu espanto quando encontro o Biiible. Perguntão vocês o que será isso do Biiible?
Pois é meus caros, quantas vezes queremos procurar algo na Bíblia e não encontramos porque ainda não a conhecemos a fundo? Algumas de facto e é aqui que entra o Biiible.
O Biiible é um motor de pesquisa na internet à semelhança do google, só que o google pesquisa pela internet enquanto que o Biiible pesquisa na Bíblia. É verdade um motor de busca para a Bíblia meus caros, por isso, quando tiverem perdidos podem dar aqui um salto que talvez vos possa ajudar. O único contra para alguns é que é em inglês, mas também não faz mal nenhum para alguns praticar esta linguagem.

Deixo-vos então o link aqui -> Biiible

Um grande abraço e bom fim de semana para todos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente...um motor de busca da Biblia! espectacular...e' mesmo pena estar em ingles, mas tambem eu quando precisar peço a alguem para traduzir.

beijinhos e abraços em Cristo

Anónimo disse...

Querida Rute, também existe em português (do Brasil) um espaço online!:)

http://www.bibliaonline.net/

Beijinhos,
Madalena.

Jacinta disse...

Bem o motor de busca está excelente... concordo com a rute... é pena estar em ingles, mas pronto...
Obrigada pela informação..
P.S: Mas que pessoa culta que tu me saiste