segunda-feira, dezembro 25, 2006

Norte pela Vida


Norte pela Vida


Olá a todos caros amigos. Nesta época celebramos renascimento, vida, e existem aqueles que estão a tentar ir contra esta. Como é possível aqueles que supostamente deveriam ser o exemplo máximo estarem agora com isto?
Sim meus caros acho que já compreenderam do que falo, o aborto, está breve o próximo referendo e esses que se dizem governantes procuram mais uma vez o não à vida. Para eles o aborto é uma evolução, querem modernizar a sociedade e aborto é um dos meios.
Vergonhoso a meu ver, somos nós quem decidimos quando começa a vida, até 10 semanas dizem eles, porquê?
Só a partir das 11 é que é criada a vida? Às 10 semanas ainda não há vida, ou às 9, 8, 7 e por aí fora? Hà uns milénios atrás os seres vivos eram unicelulares, então por esta ordem de ideias estes seres não estariam vivos, porque a diferença que vejo de semana a semana no feto é o seu crescimento e subsequente desenvolvimento celular. Às 10 semanas ainda tem poucas células podemos "abortar". Será assim que estes "senhores" pensam?

Deixa-me triste esta atitude e é por isso que ajudarei na luta, pelo sim à vida!

Norte pela Vida é uma associação que está a ser criada para poder obter tempo de antena e desta forma fazer chegar às pessoas uma mensagem de vida, de não ao aborto. Para já uma simples assinatura basta...

Achei por bem passar a mensagem desta associação pode ser que desta forma possa marcar a diferença pela VIDA!

Visitem o blog
http://nortepelavida.blogspot.com

Sem comentários: